Powered By Blogger

Analise

Analise todos os detalhes do meu blog caso haja algo que voc gostaria que melhorasse mande um comentário do blog. Obrigado Wagner

Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

sentimentos por quem não sabe amar


É triste a dor de estar onde você não estar

mais saiba q nem o tempo é capaz de nos separar

pois se é tão grande a força de amar

quem será capaz de tentar nos derrotar

se as lágrimas nos faz pensar

o quanto é triste errar

mais não tenho medo de me recuperar

de te reconquistar

se o nosso amor um dia acabar

foi bom o quanto felicidades ele nos fez passar

mais se um dia eu não souber te amar

saiba que vou tentar me encontrar

nas palavras de verdade

em todas as suas maldades

maldades sim

pois arrancou meu coração de mim

e transformou em seu ate o nosso fim

será que há um fim?

pois teu amor vai ser eterno para mim

(Wagner Eduardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário