Powered By Blogger

Analise

Analise todos os detalhes do meu blog caso haja algo que voc gostaria que melhorasse mande um comentário do blog. Obrigado Wagner

Páginas

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Onde esta o amor?

Muitas vezes dizemos às pessoas que nos as amamos e ela como de costume nos dizem o mesmo. Mais geralmente dizem “eu também” mais nem sempre essas palavras quer dizer que ela também te ama, pois elas não especificam a quem ama. Você já pensou nisso? Não? Mais devia... Quando eu digo “eu também” posso a me referir a que?

Que tenho o mesmo sentimento a mesma razão. Mais em relação a que?

Bom geralmente quando a pessoa te ama ela declara em bons verbos, alto, bem alto,

Para que todos possam saber... O quanto é especial o sentimento dela por você. Você não pensa dessa forma? Mais devia, pois se eu te amo por que motivo não direi?

Se eu digo “eu também” será que este sentimento é verdadeiro? Analise um pouco e responda.

Agora pense por outro lado se digo eu também, eu também o que?

Já pensou nisso?

Mais será que essa pessoa diz que te ama?

Ou será que ela não te ama?

Ela apenas se ama?

Sim é a alternativa mais correta para que possamos pensar

Observe:

Um casal de namorados ela diz para ele que o amava com todas as forças da sua vida, já ele disse eu também... E morre assunto.

Ela contente vai para casa detraída, ele já não sente a mesma emoção.

Ela diz pra todos que o ama, ele não diz para ninguém que esta namorando.

Um belo dia eles estão em meio a uma crise ela diz que ama ele mais ele não soube a amar, já ele diz que nunca a amou e em momento nenhum disse a ela que dentro dele havia este sentimento em relação a ela. Ela em todas as circunstancias lembra-se da vez que se declarou para ele, e logo também lembra do momento em que ele dizia eu também e ela cobre esse amor. Será que e certo ela cobra este sentimento?

Não claro que não em momento algum ele afirmou que a amava. O eu também poderia muito bem esta servindo para se referir que ele sentia o mesmo mais era por ele e não por ela.

Por isso que te faço as perguntas:

Onde esta o amor?

Será que palavras podem prová-lo?

Será que um sentimento pode ser dito em uma frieza do coração?

O amor não esta longe esta nas ações e não nas palavras, as palavras são venenos que existem nas pessoas palavras são frias são apenas palavras. O amor deve ser visto através do olhar da pessoa não no dizer mais na forma do dizer.

(Wagner Eduardo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário