Powered By Blogger

Analise

Analise todos os detalhes do meu blog caso haja algo que voc gostaria que melhorasse mande um comentário do blog. Obrigado Wagner

Páginas

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

outros que não tem foto

Geovane: Você é chato pra carai kkkkk, cara tu é um dos meus melhores amigos, obrigado por me compreender.
Rafael: Apesar de palhaço você é muito especial, sua alegria é contagiante, te xingo muito mais é porque eu quero seu bem.
Renata Vieira: Pouco tempo a te conheçer mais saiba que jamais vou te esqueçer.
Thais pekena: Gosto muito de você tá? Você me fez criar a massagem japonesa.
Aline Oliveira: Nós temos história né? Saiba que quanto mais o tempo passa mais gosto de você, quero ser seu amigo sempre.
Laiza: Você sabe me entender, as vezes. Mas eu gosto muito de ti, melhores do senac.
Caroline Julien: Além de grande prima, grande amiga. Te amo
Damires: Melhores primos para sempre, conta sempre obrigado por me ouvir as vezes
Bruna: Cadê a faca? rs Te amo muito você faz os eventos ficarem felizes.

Posso concluir então:
Eu amo todos meus amigos, esses e muitos outros que não citei aqui. Obrigado por existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário